CONSULTAS ONLINE
CÓDIGO    SENHA

Página Inicial Apresentação Associe-se Diretoria Fotos Palestras/Cursos S.O.S Cidadão Serviços Contato
   - Seja Bem-Vindo!

Tamanho da Letra:
FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE

A Feira do Empreendedor do Sebrae será realizada de 5 à 8 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista. Considerado o maio evento de empreendedorismo do País, a Feira é um aoportunidade de negócios, conhecimento e informação para todos que têm ou pretendem ter um negócio próprio.

São esperados cerca de 140 mil visitantes.

A 8º edição do evento vai reunir mais de 400 expositores numa área de 40 mil m². Quem for ao evento, dono da empresa ou aspirante a empreendedor, vai encontrar palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças,tendências, inovação, exportação, jogos empresariais, entre outros, alem de lojas-modelo onde o píblico poderá conhecer os modelos de negócios ideais em diferentes áreas de atuação.

Para isso , o SEBRAE AQUI BRAGANÇA PAULISTA realizará missão empresarial para levar os interessados de Bragança à feira.

O Sebrae escritório Jundiaí fornecerá 02 ônibus gratuitamente como transporte.

Realizaremos a missão no dia 07/10/2019, com saída às 8h30 em frente do Mercado Municipal

22/08/2019 | Postado por: CDL Bragança

Associe-se e tenha acesso a todos os benefícios oferecidos.

Documentos Perdidos:

CPF, RG, CNH, CHEQUES, entre outros.

Perdidos * Roubados * Extraviados.

BRAGANÇA SERVIÇOS CONTATO

Diretoria